16/12/2014

[ Apresentação + Base de perfil ] Welcome!


Olá pessoinhas!

 A partir de hoje eu estarei aqui com vocês para fornecer bases de perfil, assinaturas e tudo mais relacionado a edições. >u<
Aqui nós veremos um pouco mais sobre mim e uma base que saiu quentinha do forno pra vocês ...quer saber mais? Continue lendo!


Bem, meu nome é Julia tenho 15 anos, moro no Rio de Janeiro, minha cor favorita é vermelho e minha banda preferida atual é Avenged Sevenfold... Então, eu não tenho muito a dizer sobre mim apanha#  mas para não deixar isso aqui muito vazio e já chegar mostrando minhas artes, fiz uma base de perfil livre para vocês, espero que gostem e não se esqueçam : Nunca tirem os créditos! 


  Código - Prévia


Então, bye bye e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário