28/01/2015

[Tutorial] Divisórias

Hey! Cupcakes de Chocolate * - *

Como Vão? Eu estou bem, mas ninguém perguntou né? hehuehue enfim vim trazer um tutorial de divisórias , logo vou avisando Que Não Sou boa em explicar  Coisas. então clique em "Continue Lendo" e vamos Lá


Materiais:
Photoshop  Cs6 (Se não tiver baixe Ele Nesse link Aqui)
Estilo (Se não tiver baixe Aqui)
Formas personalizadas (Baixe Aqui)
E Criatividade : v
Go Diego -qq Bom, Primeiramente Abra o Seu Photoshop, crie uma nova Camada (Ctrl + N), coloque Desta Maneira (Aqui) e dê Ok, Vá na quela Ferramenta Que Tem um quadradinho clique Nela com o Lado Direito do mouse e clique na Ultima Ferramenta "Forma Personalizada" Em Cima vai aparecer Uma barrinha Clique na ultima opção (Exemplo)  Clique nessa foma (Aqui) (Nota: Você pode escolher qualquer forma Que Quiser)  faça hum retângulo (e use a criatividade) e preencha o mesmo com qualquer estilo ( bonitinho XD) Olha Como o meu Ficou (Exemplo)  Vamos Pegar a criatividade de novo? : v Vá de novo na mesma ferramenta, mas escolha ágora Uma forma Pará enfeitar, Uma Qualquer (Exemplo) escreva o que quiser e Pronto! õ /
E finalmente Como a minha Ficou (Exemplo)
Nota: Os materiais que coloquei São os Que eu uso então  Você Pode fazer o mesmo que eu fiz ou inovar.
Espero ter ajudado, Bye! 

4 comentários :

  1. Adorei o Tutorial! Faça mais Alice, já que prefiro você do que a ''Juuh''!
    E obrigada me ajudou, adoro esse blog e a Alice também. ^^

    XOXO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! ^^ Claro! farei mais tutoriais, Aaah, Mas a Juuh também é bem legal sei que você vai gostar dela, haha
      De nada e e TchauZinho :*

      Excluir
  2. Adoro esse blog! Esse tutorial me ajudou muito, minha divisória ficou quase igual.
    Beijo para você Alice! Obrigada, :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou, estarei sempre aqui pra Fazendo mais tutorias. ^^
      De nada e um xero no cangote! :)

      Excluir