31/03/2015

[Tutorial] Carteirinha de RPG



Hey Cookies de Chocolate! *-*
Estou sumida né? e.é Mil e uma desculpas Cookies, muitas coisas aconteceram, meu Pc bugou e pensei que ia perder as edições/tutor, mas meu irmão consertou e estou aqui! Uffa, gente para tudo!! Amei esse novo layout que a juuh fez *--* ta muito divo!
Então preparei um tutor de Carteirinha de RPG pra vocês! :D umas migs minhas do whatsApp me pediram, um anos atrás e eu disse que ia fazer (um ano atras e.é) então vamos lá? É só clicar em “continue lendo”


Pois bem como dito vamos aprender a fazer essa carteirinha de um RPG sem gif
Primeiro abra seu photoshop, lá em cima tem um nome “arquivo” clique em cima e no primeiro botão aonde está escrito “Novo” e crie uma nova camada de 450x400 pixels, resolução 72 e transparente. Sabe aquele quadradinho de formas do ultimo tutor? Pois é clique la outra vez e crie um quadrado do tamanho da camada e o preencha assim:


Agora pegue e vá de novo no quadrado só que em vez do quadrado, vá na ultima ferramenta  e clique nela, lá em cima vai ter uma barrinha e tem um nome “forma” escolha uma forma que é uma bola partida no meio assim:


Agora pegue  a imagem do seu person e arraste para aonde você esta fazendo a carteirinha em cima da bola partida :v clique com o lado esquerdo na imagem do lado tem varias opções, clique no  nome “ mascara de corte” e Pronto! (?) ta ai a magia :v ajeite ela e pronto ficou assim:


Agora pegue o png do seu person e faça a mesma coisa, mas sem a mascara de corte, 

 e enfeite como quiser e coloque o nome dele, frase, o que quiser! õ/ 
próximo tutorial vamos aprender como fazer esse  
se tiver alguma duvida é só ir no ask do blogue que eu resolverei, mas pra eu saber que esta mandando a mim coloque: [lice] e sua pergunta.
Gostou desse tutor? e de mais coisas do blog? não deixe de se tornar uma participante pra sempre está ligado nas variedades de coisas daqui :3 (meio cocô, mas ok) 

Nenhum comentário :

Postar um comentário