21/03/2015

Welcome Garry ♥


Olá pessoinhas! Quanto tempo :b
Eu disse que iria tentar postar frequentemente mas não consegui apanha#
Mas vejam... eu estava esse tempo todo fazendo esse novo layout divoso, o que acharam?
Enton, para não deixar vocês tristes eu fiz um welcome do Garry de IB...Sim eu adoro ele, e infelizmente o que ganhei foi ..."Garry está dormindo..." </////3 

Então, eu sempre gosto de colocar um pequeno gif na imagem (no caso, localizado na rosa azul). Mas deixei os dois para a preferencia de vocês... espero que gostem *^*/


Pedidos? Enviem pela Ask ;3
Beijinhos 

2 comentários :

  1. A Lice sumiu. (?) ~

    Enfim, adorei esse Welcome, Juuh! Tuts~ tuts~ dança~ <33
    Esse novo layout, ficou divoso!!! Bezu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela deu uma sumida né? Mas logo logo ela volta /o/

      Que bom que gostou e obrigada <3 <3
      Kissus~

      Excluir